São Paulo FC - Basquete
É isso, estamos dando mais um passo em prol do Basquete Tricolor.
Nasce aqui no BLOG. Onde poderemos mostrar o trabalho dos jogadores, técnicos, torcida e seus resultados.
Também vai rolar a parte da diversão com as festas e encontros que realizamos. Como não poderia deixar de ser estamos abertos a ideias, sugestões, apoio e ajuda a manter esse novo espaço, que é feito por nós torcedores e apoiadores.
Pra começar, umas fotos da premiação do 19o. Encontro Sulamenricano de Basquete no qual fomos representados (e muito bem) pelo Sub-12. Esse assunto é bem extenso e vamos retornar com muitas informações do evento e de nossa participação.
Mas é só o começo e como nossos atletas do Sub 12 estamos dando os primeiros passos...
![]() |
| Sub 12 |
![]() |
| Sub 12 |
![]() |
| Sub 12 |
Aguarde, pois teremos muito mais pela frente.


